Como Revender Roupas de Marca

Tempo de leitura: 4 minutos

Veja Nesse Post Como Revender Roupas de Marca com Pelo Menos 70% de Lucro> Se não acredita, continue lendo! 🙂

Muitas pessoas imaginam que apenas os grandes empresários conseguem ter lucros estrondosos. A verdade é que muitos pequenos empreendedores faturam alto, mesmo sem ter todo esse glamour e prestígio nas grandes mídias.

Nós sabemos e você também sabe que é extremamente difícil encontrar um negócio realmente rentável, no médio e longo prazo, quem dirá encontrar algo que permita licrar mais de 50% sobre as vendas. É praticamente impossível e inimaginável pensar que exista algo que renda mais do que isso, principalmente na internet.
Outra coisa que nós sabemos, e entendemos perfeitamente, é que algumas pessoas simplesmente deixam de acreditar em negócios pela internet porque as promessas são grandes demais e o retorno é muito pequeno. Você acaba se tornando cético demais ao assunto.

Agora, pense um pouco: Em um negócio físico, antes do produto chegar ao consumidor final, as empresas lucram somente 10% em média. Imagina o trabalho de produção, folha de pagamentos, estratégias de marketing/vendas para se ter apenas 10% de lucro (ou até menos!). Sem contar o preço do produto, que precisa ser muito competitivo.

Pesquisa revela: 80% das empresas fecham as portas em menos de 3 anos

Revender Roupas de Marca

Uma pesquisa americana revelou que 80% das empresas físicas abertas fecham suas portas em menos de 3 anos. Aquelas que permanecem abertas têm pelo menos 50% de chances de falirem ou de não terem um resultado expressivo. Por outro lado, negócios online são 10 vezes mais estáveis e com poucas chances de fracasso total, uma vez que o investimento é relativamente baixo e o número de funcionários é reduzido, quando não é zero.

Nessa mesma pesquisa, os especialistas sugerem duas coisas:
1. Que o empreendedor estude muito bem o mercado em que vai entrar, caso esteja interessado em um negócio físico.
2. Que em caso de dúvida, prefira sempre negócios online, pois são mais promissores para quem está começando, além do grande alcance, dependendo do escopo do projeto.

Como Revender  Roupas de Marca Olhando Para os Negócios Digitais?

Por que estamos falando isso? Em todo lugar que víamos, as pessoas reclamavam que o lucro de um negócio físico para revender roupas de marca era muito baixo e diziam que não estavam dando conta de pagar os impostos. Felizmente, tudo o que essas pessoas falavam era verdade. Pesquisamos diversos negócios físicos e a grande maioria não era rentável.

Ano passado fomos a um evento de marketing digital com duração de três dias e conhecemos o João Pedro. Ele apresentou um treinamento que havia acabado de lançar, onde explicava algumas técnicas para importar roupas de marca para uso próprio e para revender com mais de 70% de lucro. No princípio ficamos receosos: “Conhecemos o cara hoje. Não vamos comprar o curso dele só por pressão.” Estávamos certo disso, pelo menos até o final do primeiro dia.

No segundo dia, para grande surpresa, o João Pedro abriu o jogo completamente. Ele me mostrou as principais roupas que importava e como fazia para vender tanto. Ficamos tão impressionado com tudo o que vi que acabei comprando o treinamento.

Uma semana depois do evento resolvemos testar as técnicas que ele ensinava e fizemos nossa primeira importação.

O resultado disso… Os produtos levaram pouco mais de 35 dias para chegar. Nesse intervalo criamos uma espécie de loja virtual (em cerca de três dias). Quando os produtos chegaram, estava quase tudo vendido. Esse foi o primeiro dia da nova vida, agora como empreendedores digitais.

Revender Roupas de Marca

Esse artigo tem o objetivo único de mostrar como revender roupas de marca e importar produtos, principalmente roupas de marca, não só é possível como é extremamente viável. Inclusive com o dólar alto.

Só isso já seria suficiente para você pensar nesse tipo de oportunidade de negócio. Mas antes, queremos deixar o último pensamento:

Se tanta gente fatura alto com importação de roupas, por que você não pode faturar também? O tempo está passando e o que você está fazendo para faturar alto? Time is money!

Antes de finalizar, queremos recomendar o curso do João Pedro. Espero muito que você goste e lembre-se de quando estiver faturando seus 10 mil reais mensalmente. Basta clicar no botão abaixo “Acesse Agora” e adquirir o curso completo do João Pedro no SITE OFICIAL.

 

Revender Roupas de Marca

Blog: https://monetizeagora.com/
Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCpOCgtw_1tWNk0Y2_T4CYbA?sub_confirmation=1
Google Plus: https://plus.google.com/109865081343534153778/posts
Facebook: http://facebook.com/monetizeagora
Twitter: https://twitter.com/monetizeagora1

3 Comentários

    1. monetizeagora

      Olá Américo, ficamos muito felizes que tenha gostado, qualquer dúvida estamos aí. Forte Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *